Trocas e Devoluções

A Plas Plums trabalha para que você sinta-se plenamente satisfeito ao realizar sua compra. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, a seguir você encontra tudo o que precisa saber a respeito de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Defeito ou avaria

Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 7 (sete) dias contados a partir da data de recebimento.
O produto deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
Todos os produtos encaminhados à Plas Plums passarão por uma análise para a verificação da falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise o cliente será informado por e-mail sobre reembolso ou troca do produto.
O prazo de troca poderá variar, de acordo com a região e disponibilidade de estoque do produto a ser trocado, tendo como prazo máximo 30 dias após recebida a solicitação.

Desistência

O prazo para troca ou cancelamento da compra, no caso de desistência, é de 07 (sete) dias corridos ,previsto no Código de Defesa do Consumidor. Os dias são contados a partir da data de recebimento do produto.
O mesmo deverá estar em sua embalagem original e sem indícios de uso.
A responsabilidade pelo custo do transporte e pelas condições do produto a ser devolvido para Plas Plums é do cliente.

Devoluções do produto

Toda e qualquer solicitação de desistência ou troca, deve ser feita através do e-mail: contato@plasplums.com.br
Coloque sempre no título da solicitação o número de seu pedido. Poderá ser solicitado o envio de fotos do produto para análise.
A devolução solicitada por iniciativa do cliente terá o frete sobre responsabilidade do mesmo. Nos casos de problema no produto ou erro de envio do pedido, o frete será por conta da Plas Plums.
Caso alguma das regras acima não seja cumprida, a Plas Plums se reserva no direito de não acatar a solicitação de troca ou desistência. Neste caso, o produto será reenviado ao cliente.

Ressarcimento de valores

O ressarcimento do valor pago será realizado de acordo com a forma de pagamento original do pedido, sendo:

  • Cartão de crédito: estorno na fatura do cartão de crédito, com prazo entre uma a duas faturas, dependendo da data de vencimento do cartão e do fechamento da fatura pela Administradora do Cartão de Crédito;
  • Boleto Bancário ou Cartão de débito: ressarcimento em conta corrente, em até 7 (sete) dias úteis contados a partir do retorno da mercadoria a Plas Plums. A conta corrente/poupança para crédito do valor deverá obrigatoriamente ser do comprador do pedido, não será concedido crédito a terceiros.

Você também poderá optar em receber um crédito junto a Plas Plums para ser utilizado em compras futuras.
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma destas hipóteses: embalagem aberta ou avariada, produto avariado ou produto em descordo com o pedido.

Em cumprimento à Lei n. 12.291/2010, aqui você encontra o Código de Defesa do Consumidor para consulta: http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/LEIS/L8078.htm

A Plas Plums respeita a sua privacidade. Sendo assim, temos o compromisso de investir em proteção para que seus dados fiquem preservados evitando fraudes, danos e outras situações. O cadastro de clientes é obrigatório. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

As informações coletadas são usadas somente para processar os seus pedidos e para lhe proporcionar o melhor serviço possível.

As informações pessoais fornecidas pelo usuário contidas no site da Plas Plums são armazenadas em nossos bancos de dados e mantidas sob sigilo absoluto.

A Plas Plums pode alterar sua política de privacidade a qualquer tempo.
Em caso de dúvida, entre em contato conosco através do e-mail contato@plasplums.com.br